quinta-feira, 17 de maio de 2012


A Compulsão Alimentar é uma desordem psíquica que manifesta-se pelo consumo exagerado e frequente de grandes quantidades de alimentos. Embora seja muito conhecida entre o sexo feminino é tão destrutiva para os homens quanto para as mulheres, segundo um novo estudo. No entanto, os homens reconhecem menos essa alteração e buscam menos o tratamento.

Em parte, esta relutância em pedir ajuda pode ser porque a pesquisa sobre compulsão alimentar tende a se concentrar nas mulheres, e os transtornos alimentares não são vistas como "masculinas" doenças, disse a pesquisadora Ruth Striegal da Wesleyan University.

"A compulsão alimentar está intimamente ligada à obesidade e ganho de peso excessivo, bem como o aparecimento de diabetes, hipertensão e distúrbios psiquiátricos como a depressão", Striegal disse em um comunicado. "No entanto, a maioria das evidências sobre o impacto da compulsão alimentar é baseada em amostras de mulheres, pois a maioria dos estudos recrutam mulheres para a pesquisa."

De acordo com a National Eating Disorders Association, entre 1 e 5 por cento dos adultos americanos têm Compulsão Alimentar, o que significa que frequentemente experimentam sessões de secretas de grande libação alimentar. As mulheres são ligeiramente mais afetadas que os homens, mas cerca de 40 por cento das pessoas com a doença são do sexo masculino.
estudos de compulsão alimentar em homens são esparsos, sem nenhuma compreensão clara de como esta comendo homens impactos transtorno. Em um esforço para diminuir este hiato de gênero, Striegal e seus colegas analisaram homens e mulheres que participaram no rastreio de risco à saúde de auto-avaliação.

Pouco mais de 21.700 homens e 24.600 mulheres participaram da triagem. Os pesquisadores analisaram diferenças dentro desse grupo para a obesidade, pressão arterial alta, colesterol elevado, diabetes, depressão e comprometimento da produtividade do trabalho.

Eles descobriram que as 46,351 pessoas entrevistadas, 1.630 homens e 2.754 mulheres relataram compulsão alimentar, que os pesquisadores definida como ao menos um episódio de binge última no mês passado. Compulsão alimentar teve um custo comparável sobre a saúde mental em homens e mulheres no estudo.

Os resultados, relatados quarta-feira (26 de outubro) no International Journal of Eating, também indicou que a compulsão alimentar prejudica a produtividade do trabalho em ambos os homens e mulheres. Os empregadores podem precisamos reconhecer compulsão alimentar como um comportamento prejudicial a par com estresse ou depressão, os pesquisadores recomendaram. E os homens não devem ser deixados para trás.

"A sub-representação dos homens na compulsão alimentar periódica pesquisa não reflete níveis mais baixos de comprometimento nos homens versus mulheres", disse Striegel. "São necessários esforços para aumentar a conscientização sobre as implicações clínicas da compulsão alimentar para os homens para que eles possam buscar triagem e tratamento adequados."

Fonte Original: Live Science

0,642 views

O que melhor se pode fazer para melhorar a saúde dos homens?